Presidente Marquinhos da Funerária visita moradores do assentamento do cemitério ‘Pedra da Paz’
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
16 de março de 2015
O Presidente Marquinhos da Funerária foi convidado pelo advogado João Carlos de Souza, representante das 188 famílias, que hoje estão morando no assentamento do antigo Cemitério Memorial Pedra da Paz, para uma conversa a fim de ouvir os problemas daqueles moradores.
A maior dificuldade enfrentada pelos assentados é a disputa judicial pelo terreno. Segundo o advogado João Carlos, hoje a comunidade espera resposta do Juiz se será possível realizar uma audiência de conciliação entre as partes, para que possa, de forma amigável, solucionar o problema de todos os moradores.
O Presidente Marquinhos foi até a comunidade para conhecer mais de perto o problema judicial do assentamento e as diversos outras dificuldades pelas quais as famílias estão passando. Sensibilizado pela causa dos cidadãos, Marquinhos se comprometeu a viabilizar, pela forma da Lei e dos tramites legais, a melhor forma de resolver o problema de todas as famílias.
Além disso, o Presidente ouviu as queixas da comunidade a respeito da falta de transporte público escolar, energia elétrica, saneamento básico, vagas em escolas e creches entre tantas outras que afligem os moradores. Marquinhos se prontificou a interceder pelas famílias para tentar conseguir junto ao Executivo melhores condições para comunidade.