Dito Roque

Imagem do vereador

Fale com o Vereador

 Envie sua mensagem


BIOGRAFIA

Benedito Roque Moraes

 

Nascido em Itu (SP), aos 15 dias do mês de agosto do ano de 1950, filho de Oswaldo Moraes e Yrene de Campos Moraes, casado com a Sra. Luzinet Maculada Conceição Moraes, pai do Túlio Moraes.

Formado em Técnico em Contabilidade na Escola Junqueira Ortiz, em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativa de Sorocaba, e em Direito pela Faculdade de Direito de Itu (Faditu). É Pós-Graduado em Contabilidade e Auditoria, Supervisor de Segurança e Professor de Contabilidade. Entre os muitos de seus trabalhos está o realizado em prol da Guarda Civil Municipal de Itu, que lhe rendeu o título de Patrono.

 

Foi eleito vereador, pela primeira vez, em 1972. Foi reeleito na legislatura seguinte em 1976 e consecutivamente e em 1982, exercendo o mandato até 1988. Foi eleito novamente em 1992 pela quarta vez e reconduzido em todas as eleições subsequentes, em 1996, em 2000, em 2004 em 2008 exercendo o mandato até 2012, de 2013 a 2015 ocupou o cargo de Chefe de Gabinete na Prefeitura da Estância Turística de Itu, eleito novamente vereador em 2016.

Na Câmara ocupou todos os cargos na Mesa Diretora, sendo Presidente da Casa nos anos de 1977 e 1978, também exerceu a Presidência no final de 2005; voltou a Presidência em 2007 e 2008.

Participou de todas as Comissões Permanentes da Câmara Municipal.

Participação em Comissões

Mesa Diretora (Vice-Presidente )

CFO - Comissão de Finanças e Orçamento (Membro)

COSP - Comissão de Obras e Serviços Públicos (Membro)

CEMA - Comissão de Ecologia e Meio Ambiente (Presidente)

Últimas notícias relacionadas com o Vereador

Veja mais notícias

Veja Também

Proposituras de Dr. Benedito Roque Moraes

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Itu pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.