Dr. José Galvão

Imagem do vereador

Fale com o Vereador

 Envie sua mensagem


BIOGRAFIA

José Galvão, ituano, advogado e professor.
 
Casado, pai de cinco filhos, sua vocação política surgiu ainda no colégio através do movimento estudantil, depois na faculdade foi presidente do Diretório Acadêmico e liderou grandes mobilizações por mais qualidade de ensino.
 
Por mais de vinte anos trabalhou na prefeitura, ocupou diversos cargos como no departamento jurídico, regional sul coordenando e administrando junto ao CDHU a regularização das casas populares do Jardim Aeroporto e São Judas, além destes trabalhos também ocupou o cargo de secretário de turismo.
 
Sempre disposto a atuar na administração pública, foi vereador por dois mandatos (1992 a 2000) e hoje está no meu terceiro mandato, foi presidente da Câmara durante 2017 e marcou sua gestão sendo o presidente dos últimos 10 anos, que mais economizou o dinheiro público. Conseguiu entregar a prefeitura uma economia de mais de 10 milhões para ser investido em outras áreas como educação e saúde.
 
Foi autor de grandes projetos de inclusão social sempre defendendo os interesses da coletividade, carregando sempre a bandeira da ética, da honestidade e da transparência.
Em sua personalidade, estão unidas virtudes como, temor a Deus, garra, vibração, serenidade e a capacidade de articulação para administrar.
Além de administrar sempre se preocupou com a questão social, fundando em 2008 a ONG JOÃO DE BARRO, a qual hoje realiza um trabalho de cunho social e ambiental, com mais de vinte cursos gratuitos, a disposição da população.
 
Esse é o vereador José Galvão que representa a população com muita dignidade

Últimas notícias relacionadas com o Vereador

Veja mais notícias

Veja Também

Proposituras de Dr. José Galvão Moreira Filho

Libras
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Itu pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.